quinta-feira, 11 de julho de 2013
Hoje vim falar sobre uma nova maneiras que achei para mudar  um pouco a cara de todos os dias do meu cabelo ! juro que não aguento mais olhar pra ele sempre solto feito uma boa chapinha ou com aquele famoso rabo de cavalo , que é oque nos resta quando resolvemos alisar o cabelo , não nos sobra muito oque fazer né rs , Obs.  era oque eu pensava !
ENTÃO resolvi pesquisar na net algum visual novo pra ele para que eu pudesse usar no dia-a-dia sem ter que enrolar ou ficar 2 horas mexendo nele todo dia , passando chapinha e essas coisas que enchem o saco , foi quando achei oque tava na cara só eu que não tinha pensado antes o COQUE! Sendo assim trouxe alguns modelinhos para vocês verem !
Esse primeiro tenho visto muito , achei ele no passo-a-passo e vi que é bem mais simples do que parece ,super fácil de fazer e fica lindo ! pra quem gosta do cabelo mais certinho não fica com aquele monte de fios soltos , mais pode sair daquela rotina de cabelo sempre lisinho , arrumadinho e certinho .
Esse segundo já é totalmente o oposto , pra quem não gosta de nada com cara de certinho , sério e arrumado , uma maneira fácil e bonita para deixar você com aquela cara de "tão natural quanto a luz do dia" sabem ? 
 E para quem ainda quiser ousar um pouco , porque não colocar uma marquinha sua ? não sei se eu usaria , mais achei lindo ! 
Vou fazer os testes no meu cabelo e escolher oque mais gostar, e posto aqui para vocês verem como ficou!
Fica ai a dica , espero que gostem ! Beijos ;*


0 comentários:

Fan Page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Parceria !