segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Boa tarde meninas ! 
Olhem só , sabado estava na casa da Eli conversando com uma cliente dela , quando derrepente a filha da cliente me tira esse sapato LINDO da bolsa ! No mesmo momento a Eli me fez fotografar pra postar no blog ver oque vocês achavam dele ! RS
Como sempre ando com a camera na bolsa ai está ...
AGENTE AMOU !  Até já tinha visto na net , mais nunca no pé de alguém !
Então a pedidos da Eli aqui está o Sapato/Tennis !


CURTIU ? Aproveita e curte a Fan page do blog também : KEILLAGIMENES

3 comentários:

  1. Lindão, realmente muito diferente. Não sou muito fã de usar saltão não. Mas acho um luxo.

    Estou seguindo aqui flor e te convido para conhecer o meu blog Abacaxi Cósmico

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente, eu não usaria, mas para quem tem estilo deve ficar ótimo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!! Amei! Nunca tinha visto um modelo destes. :-)
    Beijinhos!!!

    • Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    • Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir

Fan Page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Parceria !