terça-feira, 6 de agosto de 2013
Boa tarde meninas ! 
Hoje trouxe uma novidade ! Pelo menos para a minha sobrancelha foi novidade ! Rs . Como todo mundo já sabe amo muito henna na sobrancelha ! Por isso aprendi a fazer e faço de geral ! Para quem nunca fez INDICO! 
Porém hoje trouxe algo um pouquinho diferente ! A TINTURA ! Para quem não sabe a diferença vou explicar agora : Na henna o cor fixa na pele e dura cerca de 15 há 20 dias ! Já a tintura fixa nos pelinhos da sobrancelha e dura até 2 meses ! isso mesmo ! tempo pra caramba né ! Mais como nada é fácil na vida é óbvio que a tintura é mais cara ! Enquanto a henna custa 35,00 a tintura custa 48,00 ! Bom pelo menos aqui né . rs 
Não reparem minha pele linda sem maquiagem e nem a sobrancelha sem fazer , pois estava tentando engrossar ela mesmo, por isso estava nessa situação
Durante o processo a outra diferença é que a tintura não seca e fica durinha ! ela é mais pastosa e o tempo todo fica mole ! Diferente da henna que fica bem dura e forma até uma casquinha !
E finalmente o resultado final ! vejam como fica bem natural ! Como sou muito branca minha sobrancelha é clara ÓBVIO  , mais tem diversos tons assim como a henna ! 
Eu adorei , e super indico , quem sabe eu não troco a henna pela tintura ? Até mesmo porque dura bem mais , e talvez a diferença na hora de pagar possa valer a pena !

Um comentário:

  1. Nossa que perfeita , amei , deu um super up na sobrancelha , nunca tinha pensado em fazer isso ' amei o tutorial amada '
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fan Page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Parceria !