sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Oi gente ! Estou muito feliz pois o meu blog hoje fez a primeira parceria !
A loja é a Harpia cosméticos!


Uma loja Linda e com produtos Maravilhosos, conhecidos e com produtos a pronto entrega , o melhor né  ! E para compras feitas no depósito bancario 7% de desconto !
Lá vocês encontram produtos de varias marcas desejadas por nós mulheres ! Kerastase, Moroccanoil, Nyx, Sigma, L'oreal Professionel entre mil outros !
Paletas de sombras lindas e desejadas ! 
ENFIM ... Oque vocês ganham com isso ? é o seguinte .. Usando o cupom do blog vocês ganham 5% em desconto de  qualquer produto da loja ! Mais não esqueçam de digitar o cupom na hora da compra !
O cupom é  keillagimenes , tudo minusculo.
Exemplo de compra : Essa paleta no site custa 60,00 reais !  você tem 5% de desconto , ou 7% se for no depósito bancário ! Fala sério , já é barato né ! vale muito apena ! 


Deêm uma conferida ! mesmo sem compromisso !aqui o link http://harpiacosmeticos.loja2.com.br/
no decorrer mostro mais produtos com preço e qualidade da loja ! ;)
Não esqueçam de usar o cupom keillagimenes Tudo minusculo ok ? 




3 comentários:

  1. ah meus parabéns! Não vejo a hora de ter a minha primeira parceria :D

    Heim, já comprou o presente do seu pai?
    corre pro meu blog que eu dei umas dicas,
    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Keilla estou te seguindo, estou precisando de ajuda nesse meu blog, refiz ele, e agora preciso de pessoas que curte as mesmas coisas que eu. gostaria muito de te-la em meu rool de seguidoras obrigada e bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Keli , só me passa o blog que claro que vou seguir você :)

      Excluir

Fan Page

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Parceria !